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COMPETÊNCIAS

Legislação Acessar

CARGOS

APRENDIZ ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

DESCRIÇÃO:
Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos, triar, conferir e distribuir documentos, verificar documentos conforme normas, identificar irregularidades nos documentos; Para apreciação da chefia, classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; Arquivar documentos conforme procedimentos; Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados, elaborar planilhas de cálculos; Dar apoio operacional para elaboração de documentos técnicos; Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos; acompanhar e-mails, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, expedir ofícios e memorandos; Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações, identificar natureza das solicitações dos usuários; Dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento, controlar freqüência dos servidores, realizar convocação setorial, atualizar dados dos servidores e alunos; Controlar material de expediente, levantar a necessidade de material, requisitar materiais, conferir material solicitado, providenciar devolução de material fora de especificação; Coletar dados, elaborar planilhas de cálculos e cronogramas, atualizar dados para a elaboração de planos e projetos. Secretariar reuniões e outros eventos; Redigir documentos utilizando redação oficial; Digitar documentos; Utilizar recursos de informática; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; Organizar, arquivar e digitalizar documentos; Atender ligações, quando necessário.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

DESCRIÇÃO:
Realizar gerenciamento da área administrativa, contas a pagar e receber, compras; Gerenciar as atividades dos setores administrativos da unidade,tecnologia da informação, e demais setores subordinados a administração; Realizar analise operacional; Realizar planejamento estratégico; Gerirrecursos organizacionais; Realizar desenvolvimento de normas internas.

ANALISTA ADMINISTRATIVO

DESCRIÇÃO:
Prestar Assistência nos processos da área administrativa; Arquivar documentos; Apoiar área de gestão de pessoas e suprimentos; Colaborar com a Comunicação administrativa, Reproduzir documentos; Auxiliar na administração do patrimônio, Prestar assistência nas demandas do jurídico; Auxiliar no controle dos contratos da unidade; Manter atualizado portal da transparência; Enviar e monitorar e-mail; Elaborar relatórios gerenciais e formulários, Elaborar escalas; Acompanhar processos administrativos; Auxiliar na fiscalização de certidões; Auxilio na conferência de notas fiscais; Atender clientes, usuários e fornecedores; Receber e fazer levantamento de demandas da unidade; Fazer abertura de chamados solicitados; Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
CARGOS

ALMOXARIFE

DESCRIÇÃO:
Receber, identificar, conferir materiais de acordo com o processo de compras e com a Nota fiscal, dar entrada, saída e fazer todas a as movimentações pertinentes ao estoque em sistema, fazer dispensações para setores e controlar as solicitações ao estoque. Fazer a organização e movimentação física dos produtos de acordo com a sua área de armazenamento, entrar em contato com fornecedores para resolução de pendências e para cobrança de entrega de mercadorias, controlar os níveis de produtos do estoque. Realizar demais atividades inerentes ao cargo.

ANALISTA DE ESTOQUE

DESCRIÇÃO:
Realizar Prestação de Contas das Unidades; Elaborar indicadores das Unidades; Acompanhar os recebimentos de pagamentos à vista; Acompanhar os passivos das unidades e alinhamento junto ao financeiro; Analisar o saldo de investimento nos estoques; Analisar as solicitações dos Almoxarifes e verificar se precisa de alteração; Auxiliar os Almoxarifes no acompanhamento das ordens de compra, na cobrança dos recebimentos dos materiais; Realizar a contagem por amostragem dos itens, checando se está de acordo com a posição de estoque; Realizar visitas as unidades, de acordo com a agenda de programação.
CARGOS

Assistente Administrativo

DESCRIÇÃO:
Controlar atividades administrativas da Gerência de Enfermagem, bem como, marcação de reuniões, agendamento de visitas ; Manter material de almoxarifado no setor de Enfermagem; Preencher formulários, planilhas e outros documentos; Planilhar banco de horas e horas extras do setor de Enfermagem; Monitorar permutas ( quantitativo e preenchimento) e protocolar entrega ao RH; Controlar escalas, férias, , faltas, adicionais noturnos, atestados em conjunto com o departamento pessoal e o Coordenador de Enfermagem; Conferir exames realizados pelos médicos especialistas; Controlar não conformidades; Direcionar e responder solicitações de entrega de exames e prontuários; Organizar e arquivar documentos; Protocolar e direcionar documentos da Clinica de Enfermagem para as demais áreas do hospital; Prestar apoio ao Faturamento quando validado pela chefia imediata.

Coordenador de Enfermagem

DESCRIÇÃO:
Coordenar a equipe de enfermagem do hospital; Efetivar o regimento interno de Enfermagem da unidade; Participar dos programas de treinamento e aprimoramento de pessoal nas ações de educação permanente; Observar custos assistenciais; Organizar o serviço de enfermagem, fazendo cumprir o regimento da instituição. Monitorar assiduidade e pontualidade dos colaboradores de enfermagem; Assegurar dimensionamento adequado durante intrajornada; Remediar conflitos; Promover a assistência de enfermagem igualitária entre setores promovendo ética e boas práticas; Acompanhar o processo de avaliação das equipes de enfermagem quanto ao desempenho técnico e conduta profissional; Assessorar o Gerente de Enfermagem na implantação das atividades da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos.

Enfermeiro

DESCRIÇÃO:
Cumprir e zelar pelas normas e regulamentos da Instituição. Contribuir para o constante aprimoramento dos serviços. Planejar, organizar, coordenar, executar e avaliar o processo e os serviços de assistência de enfermagem; Planejar, organizar, coordenar e avaliar as atividades técnicas e auxiliares de enfermagem nas unidades assistenciais; Elaborar, executar e participar dos eventos de capacitação da equipe de enfermagem; Implementar ações para a promoção da saúde; Participar da elaboração e execução de planos assistenciais de saúde dos pacientes nos âmbitos hospitalar e ambulatorial; Prestar assistência direta aos pacientes de maior complexidade técnica, graves, com risco de morte e/ou que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas; Participar de comissões multiprofissionais/interdisciplinares da Instituição; Elaborar mecanismos de avaliação da qualidade assistencial; Monitorar indicadores assistenciais da enfermagem, coletar e analisar dados apresentados em relatórios gerenciais; Realizar e participar da prevenção e controle sistemático de danos que possam ser causadas aos pacientes durante a assistência de enfermagem; Participar de projetos de construção ou reforma de unidades assistenciais; Demonstrar interesse em educação permanente e em pesquisa científica; Executar tarefas correlatas a critério do superior. Realizar atividades inerentes ao cargo.

Técnico de Enfermagem

DESCRIÇÃO:
Assistir ao Enfermeiro no planejamento, programação e orientação das atividades de enfermagem, na prestação de cuidados diretos de enfermagem em estado grave, na prevenção e no controle sistemático da infecção hospitalar, na prevenção e controle de danos físicos que possam ser causados a pacientes durante a assistência de saúde; Executar atividades de assistência de enfermagem na saúde do idoso, do adulto, da mulher, do adolescente, excetuadas as privativas do Enfermeiro; Prestar cuidados de enfermagem pré e pós operatórios; Executar atividades de desinfecção e esterilização; Organizar o ambiente de trabalho e dar continuidade aos plantões; Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança; Realizar demais atividades inerentes ao cargo.

Supervisor de Enfermagem

DESCRIÇÃO:
1.Cumprir e zelar pelas normas e regulamentos da instituição; 2.Prezar pelos dados dos pacientes seguindo as normatizações da Lei Geral de 3.Proteção de Dados, nº 13.709/2018 de 14 de setembro de 2020; 4.Contribuir para o constante aprimoramento dos serviços de Enfermagem; 5.Seguir o regimento interno de Enfermagem; 6.Substituir o responsável técnico da unidade, sempre que necessário; 7.Supervisionar equipe de Enfermagem; 8.Avaliar e conduzir o remanejamento de profissional entre setores se necessário; 9.Providenciar cobertura ao setor em caso de ausência de profissional e se for necessário para garantir um atendimento seguro e humanizado; 10.Manter dimensionamento adequado para assistência da equipe de Enfermagem; 11.Realizar monitoramento e direcionamento dos fluxos e procedimentos do processo de Enfermagem; 12.Realizar junto aos (as) enfermeiros (as) o monitoramento da assiduidade e pontualidade dos colaboradores; 13.Sugerir, ministrar e participar das capacitações oferecidas pela Educação Permanente; 14.Monitorar a capacitação prática dos profissionais recém admitidos na unidade até sua adaptação junto a coordenação de Enfermagem; 15.Realizar cobertura de unidades afins de acordo com solicitação do coordenador de Enfermagem da unidade; 16.Monitorar fluxo de materiais e CME da unidade; 17.Realizar escala de atividades diárias entre os membros da equipe técnica de Enfermagem; 18.Monitorar o controle dos equipamentos da unidade; 19.Monitorar e mediar a marcação de exames e solicitação de pareceres entre solicitante e executor junto a coordenação de Enfermagem e Direção Técnica; 20.Supervisionar os pedidos para abastecimento do setor; 21.Acompanhar e mediar as solicitações de remoções intra-hospitalar dos clientes junto a coordenação de Enfermagem e Direção Técnica; 22.Colaborar com a elaboração de protocolos assistenciais e normas/rotinas de enfermagem; 23.Supervisionar a rotina de desinfecção concorrente das bancadas, equipamentos e leitos da unidade realizada pela equipe de enfermagem, bem como as limpezas terminais dos postos e comunicar posteriores inconformidades; 24.Prevenir e participar do controle sistemático de infecção hospitalar; 25.Participar, em conjunto com a coordenação de Enfermagem da unidade, na elaboração de medidas de prevenção e controle sistemático de danos que possam ser causados aos clientes durante a assistência de Enfermagem; 26.Monitorar em conjunto com a coordenação de Enfermagem, os indicadores de qualidade em Enfermagem e propor/aplicar as medidas de intervenção necessárias; 27.Observar a necessidade de treinamento para manuseio de equipamentos e fazer acompanhamento dos materiais adquiridos; 28.Colaborar com o ensino e avaliação dos alunos de Enfermagem; 29.Colaborar com o desenvolvimento do planejamento estratégico das unidades afins junto a coordenação de Enfermagem; 30.Direcionar escalas mensais em conjunto com a coordenação de Enfermagem de acordo com o dimensionamento e problemáticas apresentadas sendo estas, validadas mensalmente pelo responsável técnico; 31. Atender às orientações e recomendações do responsável técnico da unidade; 32.Participar de reuniões com a coordenação de Enfermagem de sua unidade, para o repasse das informações e orientações; 33.Promover reuniões semanais ou quinzenais com a equipe de Enfermagem, para repassar informações, discutir e resolver problemas, alinhar condutas, sanar dúvidas e tomar providências necessárias; 34.Ser membro obrigatório das comissões de Segurança do Paciente, Pele, Prontuário, 35.Paliação e participar sempre que convidado (a) das demais comissões que sejam necessárias a sua presença; 36.Fazer cumprir as seis metas de segurança do paciente seguindo todos os protocolos do hospital e do Ministério da Saúde; 37.Realizar demais ações inerentes ao cargo.
CARGOS

Coordenador departamento pessoal

DESCRIÇÃO:
Coordenar processos de admissão; Coordenar processos de demissão; Gerenciar lançamentos de folha; Coordenar Fechamento de Folha; Envio de encargos sociais; Controlar planos de benefícios; Acompanhar índices de turnover e absentísmo.

Analista de Departamento Pessoal Junior

DESCRIÇÃO:
Acompanhamento das convenções coletivas e conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária incluindo desoneração da folha de pagamento; Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões; Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões; Elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica; Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes; Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional; Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc., organizar e controlar a rotina de trabalhadores.
CARGOS

Médico

DESCRIÇÃO:
Realizar admissão do paciente; Realizar o internamento dos pacientes; Realizar analise para aceitação no sistema de regulação dos leitos; Realizar atendimento nas intercorrências dos pacientes; Realizar procedimentos rotineiros de assistência; Preencher documentos inerentes a atividade médica; Realizar transferência de pacientes para outras unidades de atendimento.
CARGOS

Assistente administrativo de RH

DESCRIÇÃO:
Realizar processo seletivo simplificado, Realizar processo interno de promoção (Degrau), Participar de entrevistas, Lançamentos e controle de penalidades, Criar escala de treinamentos para unidade, Aplicar treinamentos, Realizar integração dos colaboradores, Realizar atendimento aos funcionários, Recolher assinaturas de documentos em geral, Monitorar Canal de MP, Acompanhar colaboradores afastados de qualquer natureza, Controle e entrega de fardamento, Controle e entrega de Crachá, Elaborar, entregar e monitorar Avaliação de experiência, Responder auditorias internas e externas, Manter o RH/DP matriz informado das demandas da unidade, Prestar assistência a superiores, Elaborar relatórios, Apoiar nas demandas do Departamento Pessoal, controle de férias, controle de ponto eletrônico, rescisão. Realizar demandas pertinentes do cargo.

Supervisor de recursos humanos

DESCRIÇÃO:
Realizar processo seletivo; Controlar cadastra reserva; Conferir cadastros de novos colaboradores; Efetuar Lançamentos de Folha; Processar folha de pagamento; Programar férias dos empregados; Lançar, Processar e Conferir férias; Efetuar desligamentos; Processar Rescisões; Realizar Cálculos RPA; Acompanhar fluxo de MPs; Assinar documentações(trabalhistas); Assinar ordens de pagamento (C.I); Mediar conflitos interpessoais; Gerir fluxos de penalidades; Elaborar punições; Fazer cumprir normas e procedimentos internos; Promover integração e adaptação; Desenvolver competências dos Colaboradores; Acompanhar atividades de comunicação interna; Assessorar diretoria com informações trabalhistas e decisões internas; Assessorar e apoiar gestores; Representar a empresa em órgãos trabalhistas; Responder auditorias internas e externas; Responder notificações trabalhistas; Atender Colaboradores; Preencher relatórios e planilhas; Realizar treinamentos; Supervisionar setor; Manter o RH/DP matriz informado das demandas da unidade; Auxiliar RH Matriz nas demandas solicitadas; Apoiar pontos focais do interior;(sistema RH3, auditorias, fiscalizações, processo seletivo, Degrau, orientações e informações, outros); Registrar alterações contratuais; Monitorar documentos de colaboradores ativos e inativos; Monitorar Controle de frequência.
CARGOS

Diretor geral

DESCRIÇÃO:
Convocar e presidir Reuniões; Administrar bens e serviços; Decidir sobre operações estruturais; Delegar poderes e tomar decisoes, no âmbito de sua competência; Garantir assistência aospacientes e acompanhantes; Conduzir processos de inplantação e mudanças; Definir numero de equipes e especialidades; Elaborar oficios e pareceres administrativos; Organizar funcionamento dos setores; Elaborar e analisar orçamentos; Digirir e controlar os recursos humanos da instituição; Realizar planejamento financeiro e administrativo; Fazer cumprir normas e procedimentos internos; Administrar licitações e convênios; Elaborar relatorios gerenciais; Assinar titulos ou documentos emitidos em decorrencia de obrigações; Gerenciar o contrato monitorando as responsabilidades e metas da assistência à saúde Gerenciar a implantação das diretrizes da política de humanização do cuidado em saúde; Articular internamente os serviços e práticas assistenciais, com vistas à garantia da integralidade da atenção; Monitorar e avaliar a qualidade dos serviços hospitalares por meio de indicadores de desempenho.

Analista Administrativo - Diretoria

DESCRIÇÃO:
1.Planejar, coordenar, avaliar e executar projetos, assessorando atividades dos dirigentes do hospital; 2.Viabilizar o trabalho coletivo das equipes multiprofissionais; 3.facilitar o processo comunicativo na Instituição; 4.Conduzir reuniões e preparar atas; 5.Planejar, organizar, controlar e assessorar a Instituição; 6.executar ações e tarefas em todas as áreas pertinentes; 7.Manter registros precisos de todas as operações e atividades administrativas; 8.Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento e documentação; 9.Preparar relatórios administrativo, de desempenho, memorandos, e-mails profissionais e outros documentos oficiais; 10. Implementar programas e projetos; 11. Monitorar prazos e ações; 12.Disseminar conhecimentos técnicos de acordo com normas e legislações aplicáveis; 13.Identificar as não conformidades e propor medidas corretivas e preventivas; 14. Realizar ações de educação corporativa; 15.Monitorar indicadores de qualidade e desempenho; 16. Realizar mapeamento e melhoria de processos administrativos; 17.Organizar e armazenar dados de forma sistemática para fácil acesso e análise; 18.Realizar demais atividades inerentes ao emprego. 19.Administrar agenda da direção; 20.Elaborar relatórios pertinentes; 21.Gerir sistemas integrados da unidade (MV, SEI e outros);
CARGOS

Diretor técnico

DESCRIÇÃO:
Representar o hospital perante os Conselhos Regionais de Medicina, autoridades sanitárias, Ministério Público, Judiciário e demais autoridades pelos aspectos formais do funcionamento do estabelecimento assistencial que represente.Assegurar condições dignas de trabalho aos funcionários; Zelar pelo cumprimento das disposições legais e regulamentares em vigor; Assegurar condições dignas de trabalho e os meios indispensáveis à prática médica, visando ao melhor desempenho do corpo clínico e dos demais profissionais de saúde. Assegurar o pleno e autônomo funcionamento das Comissões de Ética Médica; Certificar-se da regular habilitação dos médicos perante o Conselho de Medicina, bem como sua qualificação como especialista, exigindo a apresentação formal dos documentos. Organizar a escala de plantonistas, zelando para que não haja lacunas durante as 24 horas de funcionamento da instituição. Tomar providências para solucionar a ausência de plantonistas; Assegurar que as condições de trabalho sejam adequadas no que diz respeito aos serviços de manutenção predial; Assegurar que o abastecimento de produtos e insumos de quaisquer naturezas seja adequado ao suprimento do consumo do estabelecimento assistencial, inclusive alimentos e produtos farmacêuticos, conforme padronização da instituição; Fazer cumprir os protocolos e diretrizes clínicas baseados em evidências científicas;

Jovem aprendiz

DESCRIÇÃO:
1.Prestar Assistência nos processos da área administrativa; 2.Arquivar documentos; 3.Enviar e monitorar e-mail; 4.Elaborar relatórios simples e formulários, 5.Acompanhar processos administrativos; 6.Receber e fazer levantamento de demandas da unidade; 7.Fazer abertura de chamados solicitados; 8.Realizar controle de agenda; 9.Controlar frequência dos médicos e equipe multiprofissional; Prestar assistência a direção médica;
CARGOS

Aprendiz assistente administrativo

DESCRIÇÃO:
Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos, triar, conferir e distribuir documentos, verificar documentos conforme normas, identificar irregularidades nos documentos; Para apreciação da chefia, classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; Arquivar documentos conforme procedimentos; Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados, elaborar planilhas de cálculos; Dar apoio operacional para elaboração de documentos técnicos; Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos; acompanhar e-mails, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, expedir ofícios e memorandos; Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações, identificar natureza das solicitações dos usuários; Dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento, controlar freqüência dos servidores, realizar convocação setorial, atualizar dados dos servidores e alunos; Controlar material de expediente, levantar a necessidade de material, requisitar materiais, conferir material solicitado, providenciar devolução de material fora de especificação; Coletar dados, elaborar planilhas de cálculos e cronogramas, atualizar dados para a elaboração de planos e projetos. Secretariar reuniões e outros eventos; Redigir documentos utilizando redação oficial; Digitar documentos; Utilizar recursos de informática; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; Organizar, arquivar e digitalizar documentos; Atender ligações, quando necessário.

Coordenador educação permanente

DESCRIÇÃO:
Conhecer e divulgar a missão, visão, valores, políticas internas. Incentivar o trabalho em equipe nos relacionamentos entre os colaboradores e demais profissionais visando a harmonia, ética e cooperação no trabalho. Elaborar projetos educativos e material didático para apoio institucional. Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento profissional dos colaboradores em conjunto com os supervisores, gerentes e diretores. Acompanhar a performance dos treinamentos junto aos colaboradores. Dando sempre feedback para instrutores e Supervisão de Recursos Humanos. Participar do processo e integração de colaboradores recém contratados. Construir Programa de Desenvolvimento Individual para o mesmo, baseado nas necessidades que o R&S detectar. Construir o cronograma treinamento baseado no Levantamento de Necessidades de Treinamento. Aprovar a metodologia de todo e qualquer conhecimento que será passado aos colaboradores; Prestar apoio logístico em treinamentos institucionais e fora da mesma. Buscar convênios com instituições visando projetos de ensino, pesquisa e estágios. Coordenar os horários e avaliações das instituições de ensino que realizam estágio na instituição: Participar de comissões técnicas multidisciplinar contribuindo com o seu conhecimento, quando solicitado pelo seu superior. Participar em equipe multidisciplinar de projetos voltados aos usuários/pacientes e colaboradores. Realizar atividades administrativas relativas ao cargo como organização e digitação de documentos, preenchimento de formulários, elaboração de relatórios gerenciais, pareceres, estatísticas, fluxogramas e procedimentos de trabalho. Cumprir políticas, normas, Manual de Gestão da instituição. Acompanhar e avaliar conteúdo e preenchimento de prontuários; Executar outras tarefas correlatas à área.

Médico

DESCRIÇÃO:
Realizar acolhimento dos acadêmicos no início do rodízio. Realizar discussão de casos clínicos previamente determinados ou conforme demanda e necessidade do acadêmico; Organizar rotina diária dos acadêmicos na unidade; Coordenar rodízios dos acadêmicos dentro da unidade; Coordenar a realização de Clubes de Revista; Coordenar realização de Seminários; Realizar relatórios mensais de atividades executadas.
CARGOS

Auxiliar de farmácia

DESCRIÇÃO:
Organizar e limpar as prateleiras, bins, refrigerador e armários; Verificar os prazos de validade e lotes de medicamentos, materiais hospitalares, coberturas especiais e dietas industrializadas; Repor diariamente o estoque de medicamentos, materiais hospitalares e materiais de expediente na Farmácia; Repor kits de procedimento hospitalar; Reabastecer os bins, prateleiras e armários por plantão; Controlar e contar os saldos (físico x sistema); Aferir temperatura de ambiente e refrigerador por plantão; Unitarizar e etiquetar os medicamentos; Cadastrar código debarras; Realizar processo de etiquetagem dos prontuário e de medicamentos multidoses; Realizar contagem e controlar o estoque; Conferir as devoluções de materiais e medicamentos; Realizar separação, dispensação e atendimento de solicitações de setores e prescrições médicas; Realizar entregas das prescrições médicas; Efetuar conferência no ato da entrega; Participar da contagem de inventário; Atender ao público interno; Atender telefone; Realizar demais atividades inerentes ao cargo.

Coordenador de farmácia

DESCRIÇÃO:
Avaliar e assegurar a implantação dos POP´S e protocolos assistenciais direcionados ao setor de Farmácia; Participar, identificar e apresentar ações como estratégias de promover a educação permanente sobre o uso racional de medicamentos em parceria com o NEPI; Participar de comissões, reuniões administrativas e atividades de trabalho para desenvolver ações em prol da segurança do paciente e eficácia terapêutica; Gerenciar o custo do setor de Farmácia; Ser responsável pelas movimentações dos colaboradores no departamento pessoal, quanto ao registro de pontos; Realizar reuniões periodicamente discutindo sobre questões de interesse do setor; Realizar escalas, programação de férias, solicitação de afastamento conforme legislação vigente, além de ser responsável pela adequação dos recursos humanos para desenvolver as atividades com excelência; Desenvolver e articular com a equipe de TI (tecnologia da informação) a implantação do sistema informatizado bem como as ferramentas de monitoramento dos estoques e indicadores; Realizar acompanhamento e avaliação de desempenho dos colaborares de acordo com a legislação; Mediar situações de conflitos, estimular o trabalho em equipe propondo sempre ferramentas para melhoria dos processos internos; Estabelecer indicadores para monitorar a gestão de insumos hospitalares; Monitorar e avaliar o consumo de medicamentos e materiais; Executar ações que promovam farmacoeconomia e farmacovigilância; Coordenar, realizar, controlar, planejar, fiscalizar e avaliar as atividades direcionadas a cadeia de abastecimento de suprimentos hospitalares visando garantir um suprimento de qualidade; Conhecer, divulgar e cumprir as normas, rotinas e procedimentos internos da Farmácia.

Farmacêutico

DESCRIÇÃO:
Realizar o acompanhamento de tarefas específicas de dispensação, controle, armazenamento, distribuição e transporte de produtos da área farmacêutica tais como medicamentos, alimentos especiais , insumos, correlatos e material médico hospitalar; Participar da elaboração, coordenação, implementação e padronização de fluxos de procedimentos operacionais e de políticas de medicamentos; Orientar sobre uso de produtos e prestar serviços farmacêuticos; Realizar controle e garantia de qualidade do fracionamento e abastecimento dos estoques; Realizar controle dos medicamentos e materiais dos carros direcionados a paradas cardiorrespiratórias; Realizar acompanhamento dos antimicrobianos, medicamentos termolábeis e sujeito a controle especial; Realizar controle e validação da temperatura ambiente e de geladeira; Realizar análise clínica das prescrições; Cumprir e fazer cumprir as normas, regulamentos e legislações pertinentes à área de atuação; Seguir procedimentos operacionais padrões; Coordenar a equipe da farmácia; Realizar pedido mensal e quando necessário para o abastecimento da CAF; Realizar escalas das equipes; Realizar treinamentos para a equipe do setor; participar de equipes de Comissão Farmácia e Terapêutica (CFT) e demais; Realizar demais atividades inerentes ao cargo.

Jovem aprendiz

DESCRIÇÃO:
1.Auxiliar na higienização as prateleiras, bins, refrigerador e armários de armazenamento de medicamentos e materiais e caixas de transportes de medicamentos, registrando em ficha de controle ao dia, local higienizado e responsável pela demanda, conforme determinado em POP; 2.Auxiliar na validação a higienização das terminais e concorrentes realizadas em datas específicas pela equipe de ASG do hospital; 3.Todos os funcionários devem cumprir o cronograma de revisão de validades dos estoques e setores dos quais são responsáveis no prazo com data de 20 a 30 de cada mês mantendo PVPS. 4.Auxiliar na sinalização dos medicamentos e materiais médicos hospitalares com prazo de validade de 3 meses pra frente e baixa rotatividades, caso identificado; 5.Auxiliar na organização por PVPS, garantir que apenas 1 lote esteja disponível nos bins, todos os fracionamentos estejam etiquetados conforme identificação e classificação de risco; 6.Manter os medicamentos POTENCIALMENTE PERIGOSOS e OPIÓIDES separados e identificados, de modo que garanta a dispensação com maior ATENÇÃO. 7.Ter responsabilidade e sensibilidade quanto ao gerenciamento, tratamento e descarte dos resíduos de saúde produzidos no setor que contribui para o agravamento de infecções hospitalares, além de colocar em risco a saúde ocupacional, ambiental e pública. 8.Auxiliar na reposição do estoque de medicamentos, materiais hospitalares, coberturas especiais, dietas industrializadas e materiais de expediente na Farmácia; 9.Deter conhecimento sobre a cota produzida por item e estoque via sistema para que o abastecimento ocorra de forma segura e integral. A atividade requer atenção/ atualização conforme consumo; 10.Auxiliar na dispensação com atenção ao tempo de espera desde o período da solicitação até o atendimento. Devendo considerar um LEAD TIME de 60 minutos após a solicitação. Se atentar para os pedidos de urgência e atendimento da janela como PRIORIDADE ZERO. Seguindo o POP. 11.Todo o pedido deve ser atendido através do leitor de código de barras, e os itens que necessitar de cadastro dos EAN´s, o jovem aprendiz deve ajudar o auxiliar de farmácia na realização do cadastro para posterior baixa; 12.Atender as solicitações de prescrição conforme os turnos determinados e painel eletrônico; 13.Auxiliar quando necessário, nas solicitações que devem ser atendidas e colocadas em caixas de transporte para que a entrega ocorra no inicio de cada plantão. Para as a entregas acontecer de maneira mais segura, o auxiliar de farmácia no início e fim de cada plantão deve: (conferir pelo senso atual e ordem alfabética se todos os pacientes estão com solicitações separadas e identificadas corretamente, além de analisar o indicador de transferência de leito e alta hospitalar para só depois iniciar as entregas); 14.Auxiliar no preenchimento do indicador de Fracionamento de medicamentos e de Erros de dispensação; Auxiliar no processo de Unitarizar e etiquetar os medicamentos e seus riscos de garantindo a15.qualidade conforme POP; 16.Conhecer a padronização de insumos e carros de parada do HSS conforme manual farmacêutico; 17.Auxiliar no Controle e contagem dos saldos (físico x sistema); 18.Auxiliar na aferição de temperatura de ambiente e refrigerador por plantão; 19.Realizar etiquetagem com data de abertura para medicamentos multidoses; 20.Auxiliar na Conferência das devoluções de materiais e medicamentos realizados pelos setores da instituição; 21.Auxiliar no processo de separação, dispensação e atendimento de solicitações de setores e prescrições médicas; 22.Auxiliar no processo de contagem de inventário 1 (uma) vez ao ano; 23.Atender ao público interno quando houver demanda de admissão, se necessário, ACM (A critério Médico), e urgências; 24.Solicitar a presença do farmacêutico sempre que necessário, e em casos de dúvidas; 25.Atender telefone, sempre que necessário; 26.Realizar comunicação efetiva, contemplando as informações mais pertinentes; 27.Participar de treinamentos ministrados pela instituição e setor de farmácia e reuniões; 28.Conhecer, divulgar e cumprir as normas, rotinas e procedimentos internos da Farmácia; 29.Receber e passar informações para os estagiários de farmácia conforme seu cargo; 30.Auxiliar na realização de notificações de eventos adversos; 31.Conscientizar-se sobre a importância da LGPD, politica de Humanização e promoção da Segurança de Paciente; 32.Buscar por processos de Desenvolvimento pessoal (comportamental e técnico); Fazer abertura de chamados solicitados;
CARGOS

Faturista

DESCRIÇÃO:
Executar operações no Sistema de Gestão de Faturamento Hospitalar; conferir prontuários eletrônicos; Conhecer Legislação e regras do SUS para Faturamento Hospitalar; Noções de faturamento de exames; Dominar SISAIH01; operar sistema de informação hospitalar (SIH/SUS). Conhecer o SIGTAP; realizar à cobrança de contas. Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
CARGOS

Fisioterapeuta

DESCRIÇÃO:
Realizar consulta fisioterapêutica, anamnese; Solicitar e realizar interconsulta e encaminhamentos; Realizar ações de prevenção, promoção, proteção, educação, intervenção, recuperação, habilitação e reabilitação do paciente crítico ou potencialmente crítico, em Unidade de Terapia Intensiva - UTI, utilizando protocolos e procedimentos específicos de fisioterapia; Realizar avaliação física e cinesiofuncional específica; Realizar avaliação e monitoramento da via aérea natural e artificial; Planejar e executar medidas de prevenção, redução de risco e descondicionamento cardiorrespiratório; Prescrever e executar terapêutica cardiorrespiratória e neuromúsculo-esquelética; Aplicar métodos, técnicas e recursos de expansão pulmonar, remoção de secreção, fortalecimento muscular, recondicionamento cardiorrespiratório e suporte ventilatório; Avaliar e monitorar os parâmetros cardiorrespiratórios, inclusive em situações de deslocamentos do paciente crítico ou potencialmente crítico; Gerenciar a ventilação espontânea, invasiva e não invasiva; Realizar o desmame e extubação do paciente em ventilação mecânica; Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
CARGOS

Fonoaudióloga

DESCRIÇÃO:
Avaliar coordenação da deglutição; Definir vias alternativas de alimentação; Realizar exercícios miofuncionais e proprioceptivos; Fazer orientação ao modo de oferta da dieta para diminuir os riscos de aspiração; Definir consistência da dieta para alimentação segura; Reunir grupos com finalidade de orientação para os cuidados com os pacientes; Orientar familiares para os seguimentos no pós alta hospitalar. Atender pacientes para prevenção, habilitação e reabilitação daqueles que utilizam protocolos e procedimentos específicos de fonoaudiologia; Tratar de pacientes efetuando avaliação e diagnóstico fonoaudiológico; Orientar pacientes, familiares, cuidadores e responsáveis; Desenvolver programas de prevenção, promoção da saúde e qualidade de vida; Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
CARGOS

Enfermeiro nefrologista

DESCRIÇÃO:
Realizar acompanhamento da regulação de Clinicas Satélites Realizar monitoramento e desenvolver rotinas assitencias pertinentes ao paciente renal; Realizar administração do setor; Realizar abertura de prescrições médicas; Preencher monitoramento de acompanhamento dos pacientes; Supervisionar Técnico de hemodiálise Monitorar equipamentos e materiais do setor; Realizar abertura das prescrições da enfermagem; Realizar curativos; Zelar pela, ética e as boas praticas de enfermagem; Monitorar sítio de inserção de cateter; Auxiliar os procedimentos médicos; Monitorar organização e limpeza do setor.

Técnico de enfermagem hemodiálise

DESCRIÇÃO:
Seguir o regimento de enfermagem da instituição; Cumprir normas e rotinas pertencentes ao serviço; Realizar avaliação dos pacientes; Inserir/ retirar o paciente da maquina de hemodiálise; Realizar a higienização dos pacientes; Zelar pela, ética e as boas praticas de enfermagem; Realizar a separação dos medicamentos. Realizar administração de medicação dos pacientes; Auxiliar nos procedimento Médicos; Manter o setor limpo e organizado.
CARGOS

Auxiliar de serviços gerais

DESCRIÇÃO:
Cumprir e zelar pelas normas e regulamentos da Instituição. Contribuir para o constante aprimoramento dos serviços. Realizar serviços de segregação e coleta de resíduos; trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente, tratamento de piso, desinfecção e assepsia dos setores. Executar tarefas correlatas a critério do superior (Encarregado / Supervisor). Participar de treinamentos, reciclagem e reuniões quando solicitado pelo superior imediato ou áreas pertinentes; Realizar demais atividades inerentes ao cargo.

Encarregado de higiene e limpeza

DESCRIÇÃO:
Liderar e orientar equipe (ASG) na realização das atividades de conservação de limpeza interna e externa da empresa de segmento hospitalar, acompanhar o Check list das rotinas e programação de desinfecções internas e lavagens externas. Controla a distribuição de materiais, tratamento de piso, tarefas relacionadas a higiene no ambiente de trabalho, fiscaliza o devido uso dos EPI'S pelas equipes e escalas de colaboradores. Zela pela segurança da operação observando o correto uso dos produtos de limpeza (removedores, sabão e produtos químicos em geral) e dos equipamentos (Lavadora de alta pressão, Enceradeira e polidora industrial.) bem como sua conservação mantendo-o disponível em local adequado solicitando sua manutenção quando necessário. Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
CARGOS

Auxiliar de Rouparia

DESCRIÇÃO:
Executar vistoria nos setores para verificar se estão atendidos quanto ao fluxo do enxoval; Checar a roupa limpa da Lavanderia e selecionar as roupas que vieram limpas e fazer a separação das que precisam de relavagem; Realizar as pesagens das roupas que chegam da Lavanderia; Realizar a composição dos Kits do enxoval que será entregue nos setores; Realizar as entregas de roupas privativas nos setores; Realizar a entrega dos Kit´s nos setores; Realizar a coleta nos setores. Realizar a separação e classificação de Roupas Sujas; Pesar as Roupas e preencher o Roll; Lavar a área de Roupa Suja, assim como, realizar a sua desinfecção, nos carros e no ambiente; Serigrafar o enxoval na área de Roupa Limpa; Realizar a Coleta 2x ao dia. Realizar a entrega dos Kits nos setores quando solicitados. Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
CARGOS

Analista administrativo

DESCRIÇÃO:
Preencher formulários, planilhas e outros documentos; Realizar controle sobre os bens patrimoniais e suas movimentações.; Realizar tombamento com colocação de plaqueta de identificação; Emitir termo de responsabilidade sobre a carga patrimonial; Recolher bens com depreciação e atualizar via sistema; Distribuir e cadastrar bens novos; Realizar vistoria periodicamente nos setores para acompanhamento de bens; Organizar e armazenar todas as notas de bens novos e depreciados; Realizar declaração de entrada ou saída de bens; Realizar protocolo de empréstimo de bens; Monitorar o fluxo de bens com colaboradores; Realizar abertura e fechamento de O’S; Realizar a contagem e organização do estoque; Realizar demandas administrativas do setor de manutenção; Monitorar e acompanhar entrada e saída de materiais do estoque; Realizar levantamento de indicadores de manutenção; Auxiliar na construção do relatório de manutenção; Vistoriar os serviços realizados; Organizar as escalas dos colaboradores; Distribuir materiais e ferramentas aos colaboradores; Auxiliar na conferência do recebimento de materiais mediante ao almoxarifado; Auxiliar nas solicitações de materiais, insumos e serviços conforme o fluxo de suprimentos do HCP Gestão; Auxiliar na programação e planejamento das manutenções preventivas e corretivas;

Aprendiz assistente administrativo

DESCRIÇÃO:
Preencher planilha de atividades programadas; Preencher planilha de atividades emergenciais; Contagem de estoque e maletas; Auxiliar manutenção do patrimônio; Criar e dar baixa em ordens de serviço; Auxiliar controle de estoque da manutenção; Auxiliar na montagem da escala dos colaboradores; Auxiliar na execução do relatório de manutenção e higiene; Acompanhar as atividades dos quadros da manutenção; Acompanhar as terminais do quadro da higiene; Vistoriar nível de água da unidade pelo painel digital; Vistoriar valor e vigência dos contratos; Vistoriar o livro do plantão; Auxiliar na organização do claviculário; Vistoriar preenchimento das PMOC’S; Auxiliar na organização da oficina da manutenção; Auxiliar na organização da sala da manutenção; Auxiliar na elaboração de notas explicativas e técnicas; Auxiliar na elaboração da programação de atividades extras; Realizar atividades administrativas em geral.

Auxiliar de manutenção

DESCRIÇÃO:
1.Preencher planilhas de análises na água da hemodiálise; 2.Acompanhar e vistoriar o nível de gás medicinal, água cisterna e água para hemodiálise. 3.Realizar trocas de peças de banheiros (torneiras, cifrão, chuveiros); 4.Desobstruir vasos sanitários com a utilização de um desentupidor manual; 5.Realizar limpeza de caixa de gordura e caixa passagem de esgoto com desentupidor manual; 6.Acompanhar o serviço de manutenção da usina de oxigênio; 7.Auxiliar eletricista em serviços desenergizados conforme Norma Regulamentadora do Mte. 8.Realizar reparos de manutenção predial; 9.Executar limpeza em bebedouros; 10.Realizar reparo em produtos de madeira, metal e derivados; 11.Auxiliar nas solicitações de compras; 12.Auxiliar no recebimento de materiais e equipamentos; 13.Auxiliar na programação e planejamento de manutenções preventivas e corretivas; 14.Executar limpeza de exaustores; 15.Verificar acionamento das bombas de recalque e incêndio; Realizar manutenção no telhado e calhas, em conformidade com a Norma Regulamentadora do Mte.

Eletricista

DESCRIÇÃO:
Realizar manutenção elétrica; Executar manutenção dos quadros elétricos; Realizar teste/acompanhamento dos geradores; Realizar Instalações de sistemas elétricos.

Supervisor de manutenção

DESCRIÇÃO:
Coordenar e orientar a equipe de manutenção; Coordenar e orientar a equipe de higiene e limpeza; Fiscalizar serviços terceirizado de segurança privada; Avaliar desempenho da equipe em instrumento instituído pelo RH ; Solicitar e aplicar medida administrativa conforme fluxo de RH; Elaborar escalas da equipe; Solicitar a movimentação pessoal do colaborador ao RH; Realizar a tratativa de ponto da equipe conforme fluxo do RH; Realizar entrevista com o RH nos processos seletivos; Autorizar e controlar permutas dos colaboradores; Encaminhar o formulário de autorização de pagamento de hora extra ao RH; Programar e planejar as manutenções preventivas e corretivas; Monitorar a execução do plano de ação da higiene e limpeza da unidade; Monitorar a execução da análise diária da água da hemodiálise; Monitorar a execução dos serviços de manutenção; Controlar entrada e saída de estoque da manutenção; Controlar entrada e saída de estoque de higiene e limpeza; Elaborar o relatório mensal do Núcleo de Manutenção; Elaborar o relatório mensal de higiene e limpeza; Solicitar materiais, insumos e serviços conforme o fluxo de suprimentos do HCP Gestão; Controlar custos da manutenção; Controlar custo de higiene e limpeza; Gerenciar contratos de serviços terceirizados; Acompanhar os serviços de manutenção executados por terceiros avaliando a qualidade do trabalho; Receber, conferir e atestar Notas Fiscais dos serviços terceirizados; Organizar cronogramas de treinamentos da equipe; Gerenciar o patrimônio da unidade; Manter atualizado o inventário físico e contábil dos bens patrimoniais da unidade; Coordenar a execução da manutenção e instalação de sistemas de refrigeração e climatização.
CARGOS

Maqueiro

DESCRIÇÃO:
Receber pacientes na ambulância; Realizar deslocamento de pacientes ao leito; Auxiliar pacientes em deslocamento ao banho; Realizar deslocamento interno de pacientes; Realizar troca de leito do paciente; Realizar Deslocamento de pacientes para visitas; Transportar Óbitos para necrotério da unidade; Auxiliar profissionais no manuseio motor de pacientes; Auxiliar os profissionais da enfermagem na mudança de decúbito; Realizar entrega do óbito a funerária no necrotério; Realizar inspeção do necrotério (limpeza, organização, temperatura e resgate de óbito); Inspecionar e protocolar entrega de óbito no livro de protocolo; Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
CARGOS

Auxiliar de nutrição

DESCRIÇÃO:
Realizar o recebimento da dieta no setor do sondaria; Higienizar as embalagens primarias das dietas; Executar a manipulação da dieta.

Copeiro

DESCRIÇÃO:
Receber e distribuir refeições, utilizando bandejas e carrinhos; Receber ou recolher bandejas, louças e talheres, após as refeições, providenciando a lavagem e guarda, ou o envio ao setor competente; Efetuar a pesagem e o registro das sobras alimentares, utilizando balanças apropriadas; Manter a ordem e a limpeza do local de trabalho, seguindo normas e instruções; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; Realizar demais atividades inerentes ao cargo.

Nutricionista

DESCRIÇÃO:
Realizar visita aos leitos e avaliação nutricional com o paciente; Realizar a prescrição das dietas; Realizar liberação da prescrição dietética para Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN) e sondario; Acompanhar a distribuição das dietas pelas copeiras e setor do sondario; Realizar a evolução dietética.
CARGOS

Psicóloga

DESCRIÇÃO:
Estudar, pesquisar e avaliar o desenvolvimento emocional e os processos mentais e sociais de indivíduos, grupos e instituições, com a finalidade de análise, tratamento, orientação e educação; Diagnosticar e avaliar distúrbios emocionais e mentais e de adaptação social, elucidando conflitos e questões e acompanhando o paciente durante o processo de tratamento ou cura; Investigar os fatores inconscientes do comportamento individual e grupal, tornando-os conscientes; Desenvolver pesquisas experimentais, teóricas e clínicas e coordenar equipes e atividades de área e afins; Avaliar alterações das funções cognitivas, buscando diagnóstico ou detecção precoce de sintomas, em clínica; Acompanhar e avaliar tratamentos póscirúrgicos, medicamentosos e de reabilitação; Promover a reabilitação neuropsicológica; Auditar, realizar perícias e emitir laudos, gerando informações e documentos sobre as condições ocupacionais ou incapacidades mentais; Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
CARGOS

Assistente administrativo

DESCRIÇÃO:
Recepcionar público em geral; Registrar a entrada de pessoas na unidade hospitalar; Registrar a internação do paciente na unidade hospitalar; Registrar saída do paciente da unidade hospitalar; Comunicar aos setores atividades internas; Atender chamadas telefônicas; Preencher formulários, planilhas e outros documentos; Encaminhar internamente os visitantes da unidade; Verificar a organização de prontuários;
CARGOS

Coordenador SCIH

DESCRIÇÃO:
Direcionar ações normativas para o setor; Coordenar equipe; Participar de comissões; Planejar Ações de Biossegurança; Monitorar indicadores para planejar ações; Implementar e monitorar a vigilância epidemiológica e sanitária; Promover e executar a educação e treinamento; Executar a supervisão de estrutura e processos; Desenvolver os programas especiais; Mediar equipe; Integrar ações em outros programas institucionais e setores de apoio.

Técnico de enfermagem

DESCRIÇÃO:
Coordenar, planejar, controlar acompanhar as atividades inerentes á área de Recursos humanos da Empresa, prestando suporte e orientando a equipe no desenvolvimento dos trabalhos; Acompanhar os indicadores de performance da sua área, a fim de assegurar e garantir aplicação dos programas e politicas de recursos humanos definidas pela empresa; Planejar e distribuir as atividades da área de Rh, orientando os colaboradores na execução das mesmas; Apoiar e acompanhar os profissionais da área se RH através dos feedbacks constantes para melhoria na execução das atividades; Coordenar a área de recursos Humanos alinhada ao planejamento estratégico da Empresa; Realizar treinamento para integração dos novos profissionais através da apresentação da empresa e dos setores; Planejar e realizar a pesquisa de Clima Organizacional através de questionário específico para mensurar a satisfação dos colaboradores com a empresa; Planejar e realizar eventos internos com o objetivo de integrar os colaboradores; Coordenar e acompanhar as atividades de comunicação interna.
CARGOS

Técnico em radiologia

DESCRIÇÃO:
Realizar exames radiográficos convencionais; Processar filmes radiológicos, preparar soluções químicas e organizar a sala de processamento; Preparar o paciente e o ambiente para a realização de exames nos serviços de radiologia e diagnóstico por imagem; Auxiliar na realização de procedimentos de medicina nuclear e radioterapia; Acompanhar a utilização de meios de contraste radiológicos, observando os princípios de proteção radiológica, avaliando reações adversas e agindo em situações de urgência, sob supervisão profissional pertinente; Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
CARGOS

Assistente social

DESCRIÇÃO:
Acolher pacientes na admissão hospitalar, orientar sobre a rotina, normas e regras da Unidade; Realizar atendimentos social, individual e coletivo; Acompanhamento social de pacientes e acompanhantes; Elaborar laudos, relatórios e parecer social, visita no leito e evolução diária social, prestação de esclarecimentos e informações a pacientes e acompanhantes na garantia de direitos; Acolher a família no pós óbito, com orientação social e articulação, quando necessário; Intervir junto aos municípios na alta hospitalar para solicitar transporte de locomoção; Planejar atividades mensais junto a equipe multiprofissional e SCIH; Participar da elaboração das atividades de educação continuada; Reunir-se mensalmente para estudo de caso junto à equipe multiprofissional, médica e de enfermagem; Esclarecer aos usuários sobre o papel do C.I (Conselho do Idoso), C.T (Conselho Tutelar), MP (Ministério Público), CPD (Conselho da Pessoa com Deficiência), quando necessário sua atuação; Articular com a rede sócioassistencial, encaminhamentos para inclusão em programas sociais como PBF, BPC, entre outros programas municipais; Promover a melhor qualidade de bem-estar social junto aos pacientes, sendo encaminhados para a inclusão na Atenção e Proteção básica, média e alta complexidade, SAD, PSF, NASF; Esclarecer aos pacientes e acompanhantes sobre a política de humanização, direitos e deveres. Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
CARGOS

Técnico de segurança do trabalho

DESCRIÇÃO:
Participar da elaboração e implementação da política de Segurança e Saúde no Trabalho (SST). Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho. Participar de perícias, fiscalizações e da adoção de tecnologias e processos de trabalho.
CARGOS

Assistente de ti II

DESCRIÇÃO:
Atender os usuários do HCP GESTÃO nas questões referentes à infra-estrutura de informática, proporcionando qualidade e tempo de resposta / atendimento adequado; Manter os softwares e hardwares necessários ao funcionamento da área de Tecnologia da Informação do Hospital; Manter parque informático da empresa em perfeito funcionamento, resolvendo problemas de hardware e solicitar encaminhamento para assistência técnica especializada quando necessário; Executar atividade pertinente a hardware, software, telefonia e impressoras. Funções Administrativas inerentes à área (relatórios – Inventários) Pesquisa constante, para possível utilização de novas tecnologias ou novos processos. Realizar demais atividades inerentes ao cargo.

Supervisor de sistemas

DESCRIÇÃO:
Atender os usuários do HCP GESTÃO nas questões referentes à sistemas de informática, proporcionando qualidade, tempo de resposta, registro e atendimento adequado; Suporte e treinamento a sistema ERP SOULMV (PEP, PAGU, MGES, SACR); Acompanhar sistema de chamados, garantir a tratativa, tempo de resposta e construção da base de conhecimento; Acompanhar atendimentos, tratativas e garantir resultados da equipe de sistemas; Desenvolver trabalhos em equipe, atuar frente às situações com flexibilidade, enfrentando desafios, buscando inovações e propondo soluções; Implementar e controlar as políticas de utilização dos recursos computacionais visando garantir a adequação às normas de segurança; Planejar, Desenvolver e acompanhar mudanças no ambiente de sistema; Atualização de Regras e SIGTAP do SOULMV; Atualização da licença do SOULMV; Atualização de versão do sistema SOULMV; Elaborar documentos clínicos para aplicação MVPEP; Elaborar relatórios na aplicação do SOULMV (MVReport); Apoiar na execução de atividades pertinentes a hardware, software, rede e impressoras; Testar, homologar, instalar e manter os softwares necessários ao funcionamento da área de Tecnologia da Informação do Hospital; Implementar e controlar as políticas de utilização dos recursos computacionais visando garantir a adequação às normas de segurança; Manter parque informático da empresa em perfeito funcionamento, resolvendo problemas de sistemas e encaminhando para empresa especializada quando necessário; Pesquisa constante, para possível utilização de novas tecnologias ou novos processos.
CARGOS

Motorista

DESCRIÇÃO:
Realizar atividades de transporte de passageiros dentro de um mesmo município ou até em viagens para outras localidades; Transportar objetos e documentos, solicitados previamente pelo responsável; fazer a manutenção do veículo, como verificação do nível de óleo, combustível, calibragem dos pneus e nível de água, trabalhando seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
CARGOS

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

DESCRIÇÃO:
Atender usuários e fornecedores; Organizar o serviço de atendimento da Ouvidoria de acordo com as diretrizes da gestão; Receber e ouvir reclamações, críticas, sugestões e elogios; Dar retorno ao usuário reclamante referente ao seu questionamento; Analisar e propor soluções para melhoria contínua; Orientar sobre os direitos e deveres do usuário; Encaminhar solicitações, reclamações e sugestões para tratativa das Diretorias e Supervisões; Manter a Direção Geral informada de assuntos relativos a reclamações, elogios e sugestões; Elaborar tabulação e análise de dados objetivando criar indicadores de monitoramento; Realizar atividades administrativas relativas ao cargo como organização e digitação de documentos, elaboração de relatórios, preenchimento de formulários, elaboração de fluxogramas e rotinas de trabalho; Executar ações e tarefas de apoio administrativo, relativas à gestão de pessoas, suprimentos, comunicação administrativa, patrimônio, jurídico e demais serviços de apoio administrativo; Preencher documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas; Acompanhar processos administrativos, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos;
CARGOS

Assistente de Compras

DESCRIÇÃO:
Responsável pelo Follow-up diário das unidades no acompanhamento de Ordem de Compra; Análise entre número de Solicitações versus Ordem de compra para verificação dos dias de atraso; Apoiar área de gestão de compras e suprimentos; Colaborar com a Comunicação administrativa, Negociação com o fornecedor sobre programação de entrega; Realizar todo processo de compra (Elaboração de cotações, orçamentos, negociações de compras, contratação de serviços), Desenvolver novos fornecedores de materiais e serviços; Enviar e monitorar e-mail; Elaborar relatórios gerenciais e formulários, Acompanhar processos administrativos; Auxiliar na fiscalização de certidões; Protocolar e arquivar documentos. Atender clientes internos e fornecedores; Fazer abertura de chamados solicitados; Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
CARGOS

Porteiro

DESCRIÇÃO:
1.Abordar a entrada de colaboradores, prestadores, usuários gerais e pessoas estranhas; 2.Monitorar o uso de crachá. 3.Fiscalizar e organizar a entrada e saída de carros do estacionamento. 4.Orientar os funcionários, clientes e prestadores de serviço a entrada em horários que não estejam em serviço. 5.Observar a movimentação/comportamento das pessoas estranhas e comunicar. 6.Comunicar-se por rádio com porteiros, vigilantes, maqueiros, recepcionistas, encarregados e superiores. 7.Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas e veículos. 8.Receber, identificar, registrar e encaminhar as pessoas aos destinos dentro do Hospital. 9.Monitorar os acessos, além de realizar a abertura e fechamento das dependências da unidade, acionando ou desligando as lâmpadas. 10.Receber correspondência e encaminhar ao setor da recepção da Diretoria. 11.Auxiliar os Inspetores de Segurança. 12.Mediar conflitos; 13.Ajudar a prevenção de desvio de conduta ou atitude irregular de funcionários ou usuários; 14.Atuar nos postos de verificação definidos pelo Superior; 15.Auxiliar na segurança interna do prédio. 16.Prestar apoio na verificação dos mobiliários, equipamentos e patrimônios da unidade. 17.Prestar apoio na comunicação entre setores da portaria/recepção. 18.Prestar apoio nos fluxos com acompanhantes e visitantes, sejam visitas ou trocas, além da entrada e saída de bolsas. Prestar apoio nos fluxos de admissões seja no suporte ao usuário ou familiar, bem como com funcionários internos e externos.
CARGOS

Analista de Prestação de contas Pleno

DESCRIÇÃO:
Realizar prestação de contas a órgãos Estaduais; Receber e conferir de notas fiscais; Emitir impostos federais e municipais; Conciliar contas contábeis; Emitir certidões; Atualizar Planilha do DIRF; Conferir folha de pagamento; Classificar cadastro de fornecedores e produtos; Elaborar obrigações (ECD e ECF); Realizar demais atribuicões inerentes ao cargo.

Assistente Administrativo

DESCRIÇÃO:
Conferir notas fiscais, protocolar documentos, preencher planilhas, acompanhar atualização do Portal da Transparência.