Você está em: UPAE CARUARU - Ministro Fernando Lyra

COMPETÊNCIAS

Legislação Acessar

CARGOS

Assistente Administrativo

DESCRIÇÃO:
Executar ações e tarefas de apoio administrativo, relativas à gestão de pessoas, suprimentos, comunicação administrativa, reprografia, patrimônio, jurídico, ofícios e demais serviços de apoio administrativo; Preencher documentos, preparar relatórios, formulários, planilhas e prontuário; Acompanhar processos administrativos, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos; Atender, usuários e fornecedores; Utilizar recursos de informática e executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

Assistente Administrativo (Ouvidoria)

DESCRIÇÃO:
Executar ações e tarefas de apoio administrativo relativas receber, analisar, encaminhar e responder as denúncias, reclamações, sugestões, críticas e elogios referentes aos serviços disponibilizados pela instituição. Atender usuários. Preencher documentos, preparar relatórios, formulários, planilhas e prontuário. Acompanhar processos administrativos, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos. Prestar atendimento telefônico. Utilizar de recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Auxiliar Administrativo (Acolhimento)

DESCRIÇÃO:
Prestar auxilio administrativo nas diversas áreas da organização; Acolher, orientar e direcionar usuários para consultas, exames e cirurgias. Preencher documentos, preparar relatórios, formulários, planilhas e prontuário. Prestar atendimento telefônico. Utilizar de recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Auxiliar Administrativo (Centro de Diagnóstico)

DESCRIÇÃO:
Prestar auxilio administrativo nas diversas áreas da organização; Acolher, orientar e direcionar usuários para consultas, exames e cirurgias. Auxiliar na digitação dos laudos, transcrevendo os dados mediante informações médicas. Preencher documentos, preparar relatórios, formulários, planilhas e prontuário. Prestar atendimento telefônico; Utilizar de recursos de informática; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
CARGOS

Almoxarife

DESCRIÇÃO:
Organizar e manter o almoxarifado, executar recebimento, estocagem, distribuição, registro e inventário de matérias-primas e mercadorias adquiridas. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Almoxarife (CAF)

DESCRIÇÃO:
Organizar e manter o almoxarifado do CAF em bom uso, executar recebimento, estocagem, distribuição, registro e inventário de insumos referente a farmácia e medicamentos a que competem ao setor. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
CARGOS

Coordenador Geral

DESCRIÇÃO:
Coordenar, planejar, orientar, acompanhar e avaliar as atividades pertinentes à instituição, a fim de alavancar resultados, de acordo com o planejamento estratégico institucional. Atuar em conjunto com os demais coordenadores no monitoramento dos indicadores, propondo investimentos e melhorias, visando a atingir as metas institucionais. Coordenar as equipes e os processos inerentes a sua área de atuação, de forma articulada e integrada com as demais estruturas organizacionais, garantindo o cumprimento das politicas, normas e diretrizes traçadas pela direção. Utilizar recursos de informática. Executa outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Enfermeiro

DESCRIÇÃO:
Planejar, organizar, executar e avaliar o processo e os serviços de assistência de enfermagem. Monitorar os técnicos e auxiliares de enfermagem nas unidades assistenciais. Elaborar, executar e participar da criação de fluxos, projetos, comissões e eventos de capacitação da equipe de enfermagem. Implementar ações para a promoção da saúde. Prestar assistência direta aos pacientes, realizar consulta de enfermagem, prescrever ações de enfermagem, realizar procedimentos de maior complexidade, solicitar exames, participar de trabalhos com a equipe multidisciplinar, bem como prestar assistência a pacientes de maior complexidade técnica, graves com risco de morte e/ou que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas. Participar e atuar nos programas de prevenção e controle sistemático de infecção hospitalar. Realizar e participar da prevenção e controle sistemático de danos que possam ser causadas aos pacientes durante a assistência de enfermagem. Trabalhar em equipe. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

Enfermeiro CCIH

DESCRIÇÃO:
Realizar a vigilância epidemiológica e microbiológica das infecções relacionadas à assistência à saúde das unidades ambulatoriais e de internação sob vigilância. Fazer prevenção e investigação de surtos. Realizar auditoria interna (visitas técnicas) das unidades de internação e aos diversos setores de saúde da unidade para detectar inadequações, bem como fornecer recomendações. Avaliar e orientar medidas de precauções por vias de transmissão junto à equipe multiprofissional. Elaborar parecer técnico, normas e protocolos voltados para a prevenção e controle de infecções associadas à assistência à saúde, à aquisição de materiais e equipamentos, e a reformas e obras de instalações prediais. Avaliar, orientar e treinar, em conjunto com equipe multiprofissional, os profissionais da saúde, visitantes e acompanhantes quanto a procedimentos de higienização das mãos, precauções, procedimentos invasivos, limpeza, desinfecção e esterilização de produtos para a saúde e limpeza e desinfecção ambiental. Coordenar, avaliar e implementar ações para prevenção e controle de agravos relacionados às infecções relacionadas à assistência à saúde. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

Instrumentador Cirúrgico

DESCRIÇÃO:
Desempenhar atividades técnicas e tarefas de instrumentação cirúrgica. Atuar em cirurgias, posicionando de forma adequada o paciente e o instrumental, o qual passa ao cirurgião. Ser responsável por todo instrumental e material reprocessado antes, durante e após a cirurgia. Organizar ambiente de trabalho. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

Técnico de Enfermagem

DESCRIÇÃO:
Assistir ao enfermeiro no planejamento, programação e orientação das atividades de enfermagem, na prestação de cuidados diretos de enfermagem, na prevenção e no controle sistemático da infecção hospitalar, na prevenção e controle de danos físicos que possam ser causados aos usuários durante a assistência de saúde. Executar atividades de assistência de enfermagem ao usuário, excetuadas as privativas do Enfermeiro. Prestar cuidados de enfermagem pré, trans e pós-operatórios. Circular em sala de cirurgia e instrumentar. Executar atividades de limpeza, desinfecção e esterilização de artigos. Organizar o ambiente de trabalho. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

Coordenador de Enfermagem

DESCRIÇÃO:
Realizar atividades de supervisão nos setores e equipe de enfermagem, colaborar e apoiar a direção da unidade bem como participar dos credenciamentos de novos serviços realizado na unidade, realização de escala funcional da equipe e monitoramento de cumprimento da carga horária, realizar a tratativa do ponto eletrônico e planejamento anual de férias, desenvolver e articular o desenvolvimento das metas propostas com os responsáveis técnicos, elaboração de relatórios de indicadores e demais relatórios que se façam necessário. Utilizar de recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
CARGOS

Farmacêutico

DESCRIÇÃO:
Coordenar e participar da aquisição, armazenamento, controle de qualidade, estoque, distribuição e dispensação de medicamentos, de acordo com as normas e protocolos de farmacovigilância. Participar da elaboração, coordenação e implementação de políticas de medicamentos. Orientar sobre uso de produtos e prestar serviços farmacêuticos. Elaborar relatórios e indicadores. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Coordenador Adm. Financeiro

DESCRIÇÃO:
Coordenar as atividades técnicas administrativas e financeiras relativas as áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento. Acompanhar os contratos e aditivos e sua vigência; Planejar, organizar e acompanhar a equipe de administrativas; Elaborar relatórios; Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

Faturista

DESCRIÇÃO:
Monitorar e faturar todos os procedimentos lançados no sistema. Conferir atendimentos e procedimentos realizados. Realizar faturamento mensal de todos os procedimentos realizados na unidade (exames, consultas, cirurgias, reabilitação e sessões). Emitir e enviar a produtividade para Secretaria Estadual de Saúde (SES). Emitir relatórios. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Auxiliar de Serviços Gerais

DESCRIÇÃO:
Manter os setores da instituição limpos, coletar o lixo comum, reciclável e infectante seguindo os protocolos internos. Realizar os serviços de higienização e limpeza dos ambientes internos e externos da unidade. Realizar o abastecimento de materiais pertinentes ao setor da limpeza na unidade. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
CARGOS

Analista de Sistemas I

DESCRIÇÃO:
Analisar e desenvolver projetos de sistemas, levantar requisitos, mapear processos e realizar modelagem de dados, Analisar o desempenho de sistemas implantados, solucionar problemas técnicos e elaborar manuais, Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Assistente de T.I.

DESCRIÇÃO:
Atender chamados de suporte dos usuários da rede, de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware, softwares disponíveis e pontos de rede. Treinar usuários nos aplicativos disponíveis. Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos. Cadastrar acessos e utilização da rede; Instalar softwares de upgrade e faz adaptações e modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Motorista

DESCRIÇÃO:
Dirigem e manobram veículos e transportam pessoas, cargas ou valores. Realizam verificações e manutenções básicas do veículo e utilizam equipamentos e dispositivos especiais tais como sinalização sonora e luminosa, software de navegação e outros. Efetuam pagamentos e recebimentos e, no desempenho das atividades, utilizam-se de capacidades comunicativas. Trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Assistente de Manutenção

DESCRIÇÃO:
Executar e monitorar serviços da instituição das mais diversas áreas de manutenção (hidráulica, refrigeração, predial e elétrica), obedecendo sempre às normas de segurança exigidas. Realizar e acompanhar os serviços conforme cronograma previamente estabelecido. Utilizar recursos de informática e executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

Auxiliar de Manutenção

DESCRIÇÃO:
Auxiliar nos serviços de manutenção predial, elétrica, hidráulica e marcenaria, nas dependências das unidades, conforme demanda e orientação da supervisão imediata. Bem como auxiliar na manutenção e instalação dos equipamentos de ar condicionado, refrigeração e ventilação. Utilizar, sob orientação, ferramentas e equipamentos apropriados para cada tipo de atividade, inclusive trabalhos em altura, fazendo uso dos acessórios de segurança exigidos, conforme legislação vigente. Cuidar da segurança dos usuários, durante a execução dos serviços de manutenção. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Eletricista

DESCRIÇÃO:
Realizar manutenção preventiva e corretiva, instalação de quadros de distribuição de força e analisar consumo de energia, ligação e desligamento de aparelhos elétricos e eletrônicos. Identificar defeitos elétricos para reparar ou substituir componentes, ajustando peças e simulando o funcionamento dos equipamentos. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

Supervisor de Manutenção

DESCRIÇÃO:
Supervisionar, controlar e orientar as atividades realizadas pelo núcleo de manutenção da unidade e as subáreas manutenção predial, manutenção elétrica, manutenção hidráulica, engenharia clínica, limpeza e higienização, jardinagem, segurança, portaria, patrimônio e transporte. Elaborar cronogramas, relatórios, indicadores de desempenho, custos, orçamentos e ordens dos serviços executados. Atender às demandas solicitadas pelas áreas operacionais da unidade. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

Zelador

DESCRIÇÃO:
Inspecionar corredores, pátios, áreas e instalações do prédio, verificando as necessidades de limpeza, reparos, condições de funcionamento, hidráulica, para realização dos serviços necessários. Cuidar para que o lixo de todo pátio externo seja devidamente recolhido, embalado e armazenado nos horários e locais determinados. Preservar e aprimorar todo o pátio externo e os jardins da unidade, realizando limpezas, capinações, regagem e harmonização das árvores, plantas e da grama. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Copeiro

DESCRIÇÃO:
Distribuir refeições, utilizando bandejas e carrinhos, segundo as instruções recebidas. Manter a ordem e a limpeza do local de trabalho. Preparar alimentos e bebidas. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

Nutricionista

DESCRIÇÃO:
Prestar assistência nutricional a indivíduos e coletividades (sadios e enfermos); Planejar, organizar, administrar e avaliar unidades de alimentação e nutrição; Efetuar controle higiênico-sanitário; Participar de programas de educação nutricional; Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Assistente Administrativo

DESCRIÇÃO:
Executar ações e tarefas de apoio administrativo, relativas ao núcleo de manutenção e demais serviços de apoio administrativo; Preencher documentos, preparar relatórios, formulários, planilhas; Acompanhar processos administrativos, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos; Atender, usuários e fornecedores; Utilizar recursos de informática e executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Porteiro

DESCRIÇÃO:
Controlar, acompanhar e orientar a entrada de usuários, veículos e terceiros na instituição, abordando-os sempre que necessário para fornecimento de ajuda, indicando sobre localização e informações. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Analista de Dpt. Pessoal Jr.

DESCRIÇÃO:
Elaborar, realizar cálculos, conferir e contabilizar as folhas de pagamento e encargos. Calcular rescisões, multas rescisórias e 13º salário. Fazer a gestão dos benefícios e pagamento aos fornecedores. Organizar e emitir documentações necessárias para processos de admissão e desligamento de colaboradores. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Assistente Adm de RH

DESCRIÇÃO:
"Realizar processo seletivo simplificado, processo interno de promoção (Degrau), participar de entrevista, lançamento e controle de penalidades, criar escala de treinamentos para unidade, aplicar treinamentos, realizar integração dos colaboradores, realizar atendimento aos funcionários, recolher assinatura de documentos em geral, monitorar o portal de MP, Abertura de Vagas e Degrau, acompanhar colaboradores afastados de qualquer natureza, controle e entrega de fardamentos, controle e entrega de crachá, elaborar, monitorar e entregar avaliação de experiência, solicitar e confeccionar crachás para os novatos, manter o RH/DP matriz informado das demandas da unidade, prestar assistência aos superiores, elaborar relatórios, utilizar recursos de informática, realizar atividades de mesmo complexidade inerentes ao cargo."

Técnico de Segurança do Trabalho

DESCRIÇÃO:
Participar da elaboração e implementação da política de Segurança e Saúde no Trabalho (SST). Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho. Participar de perícias, fiscalizações e da adoção de tecnologias e processos de trabalho. Integrar processos de negociação e gerenciar documentação de SST. Investigar e analisar acidentes. Recomendar medidas de prevenção e controle. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Apoio Patrimonial

DESCRIÇÃO:
Analisar e planejar as atividades de segurança patrimonial identificar não conformidades no processo, levanta riscos e desenvolve plano de ação para solucionar vulnerabilidade. Controlar tráfego de pessoas e veículos dentro das dependências da empresa e acompanha registro de ocorrências. Realizar transferência de moveis e máquinas acompanhado por responsável técnico. Direcionar e orientar usuários. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
CARGOS

MEDICO (A) MASTOLOGISTA

DESCRIÇÃO:
Diagnosticar e tratar de afecções da mama, notadamente para diagnóstico e tratamento das doenças da mama, empregando tratamento clínico-cirúrgico, para promover ou recuperar a saúde do usuário; Realizar as atribuições de Médico; Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

MEDICO (A) NEUROLOGISTA

DESCRIÇÃO:
Diagnosticar e tratar doenças e lesões orgânicas do sistema nervoso central e periférico, realizando exames clínico e subsidiário, visando à saúde e bem-estar do usuário. Realizar as atribuições de Médico. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

MEDICO (A) OTORRINO

DESCRIÇÃO:
Diagnosticar e tratar das afecções dos ouvidos, nariz e garganta, empregando meios clínicos ou cirúrgicos, para recuperar ou melhorar as funções desses órgãos; promover ou recuperar a saúde do usuário. Realizar as atribuições de Médico. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

MEDICO(A) CARDIOLOGISTA

DESCRIÇÃO:
Diagnosticar e tratar afecções cardíacas congênitas ou adquiridas, realizando exames clínicos e subsidiários, para estabelecer o plano terapêutico. Realizar as atribuições de Médico. promover a saúde e bem-estar do usuário. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

MEDICO(A) CIRURGIAO GERAL

DESCRIÇÃO:
Realizar intervenções cirúrgicas, utilizando os recursos técnicos e materiais apropriados, para extrair órgãos ou tecidos patológicos ou traumatizados, corrigir sequelas ou lesões, estabelecer diagnóstico cirúrgico ou definitivo e promover a saúde e bem-estar do usuário. Realizar as atribuições de Médico. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

MEDICO(A) HEMATOLOGISTA

DESCRIÇÃO:
Diagnosticar e tratar doenças hematológicas e do tecido hematopoiético, aplicando medicação adequada e realizando exames laboratoriais e subsidiários e testes para promover e recuperar a saúde do usuário. Realizar as atribuições de Médico. Solicitar exames complementares. Prescrever medicações. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

MEDICO(A) OFTALMOLOGISTA

DESCRIÇÃO:
Examinar e medicar os olhos, empregando processos adequados e instrumentação específica, tratamentos clínicos ou cirúrgicos, prescrevendo lentes corretoras e medicamentos, para promover ou recuperar a saúde visual. Realizar as atribuições de Médico; Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

MEDICO(A) PNEUMOLOGISTA

DESCRIÇÃO:
Diagnosticar e tratar das afecções broncopulmonares, empregando meios clínicos e recursos tecnológicos para promover, prevenir, recuperar e reabilitar a saúde. Realizar as atribuições de Médico. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.

MEDICO(A) UROLOGISTA

DESCRIÇÃO:
Diagnosticar e tratar afecções do aparelho geniturinário, masculino e feminino, empregando meios clínico-cirúrgicos para promover ou recuperar a saúde; Realizar as atribuições de Médico; Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Maqueiro

DESCRIÇÃO:
Executar o transporte de usuários com dificuldades de locomoção, com cadeiras de rodas ou maca, desde a entrada da unidade de saúde até salas de atendimentos ambulatoriais, exames, enfermarias, salas de cirurgias, além de deslocamento de pacientes internamente. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Assistente Social

DESCRIÇÃO:
Prestar serviços sociais orientando pacientes, acompanhantes, famílias, comunidade e equipes de trabalho da Instituição sobre direitos, deveres, serviços e recursos sociais. Formular relatórios, pareceres técnicos, rotinas e procedimentos. Planejar, elaborar e avaliar programas, projetos e planos sociais em diferentes áreas de atuação profissional. Coletar, organizar, compilar, tabular e difundir dados. Desempenhar atividades administrativas e assistenciais. Utilizar recursos de informática e executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Fisioterapeutas

DESCRIÇÃO:
Atender usuários para prevenção, habilitação e reabilitação, utilizando protocolos e procedimentos específicos de fisioterapia; habilitar usuários; realizar diagnósticos específicos; analisar condições dos usuários; desenvolver programas de prevenção, promoção de saúde e qualidade de vida. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Fonoaudiologo

DESCRIÇÃO:
Atender usuários para prevenção, habilitação e reabilitação, utilizando protocolos e procedimentos específicos de fonoaudiologia. Tratar de usuários efetuando avaliação e diagnóstico fonoaudiológico. Orientar usuários, familiares, cuidadores e responsáveis. Desenvolver programas de prevenção, promoção da saúde e qualidade de vida. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Psicologo

DESCRIÇÃO:
Estudar, pesquisar e avaliar o desenvolvimento emocional e os processos mentais e sociais de indivíduos, grupos e instituições, com a finalidade de análise, tratamento, orientação e educação; diagnosticar e avaliar distúrbios emocionais e mentais e de adaptação social, elucidando conflitos e questões e acompanhando os usuários durante o processo de tratamento ou cura; investigar os fatores inconscientes do comportamento individual e grupal, tornando-os conscientes. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Técnico em radiologia

DESCRIÇÃO:
Realizar exames radiológicos utilizando técnicas e procedimentos necessários, tais como Densitometria, mamografia e Radiologia Simples. Revelar e/ou imprimir o RX na sala de revelação e/ou enviar para o servidor de imagens da unidade. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Terapeuta Ocupacional

DESCRIÇÃO:
Executar métodos e técnicas terapêuticas e recreacional objetivando restaurar, desenvolver e conservar a capacidade mental do paciente. Realizar diagnósticos, intervenções e tratamentos de usuários utilizando os devidos procedimentos de terapia ocupacional. Orientar usuários, familiares, cuidadores e responsáveis. Desenvolver e organizar programas de prevenção, promoção de saúde e qualidade de vida. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.
CARGOS

Coordenador Multidisciplinar

DESCRIÇÃO:
Realizar atividades de supervisão nos setores assistenciais, coordenação da equipe multidisciplinar, colaborar e apoiar a direção da unidade bem como participar dos credenciamentos de novos serviços realizado na unidade, realização de escala funcional da equipe e monitoramento de cumprimento da carga horária, realizar a tratativa do ponto eletrônico e planejamento anual de férias, desenvolver e articular o desenvolvimento das metas propostas com os responsáveis técnicos, elaboração de relatórios de indicadores e demais relatórios que se façam necessário. Utilizar de recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.